ENEM: Inscrições até 27 de maio.

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Elas são feitas exclusivamente pela internet na Página do Participante. O prazo será de 11 a 27 de maio.

A estrutura dos dois exames será a mesma. Serão aplicadas quatro provas objetivas, constituídas por 45 questões cada, e uma redação em língua portuguesa. Durante o processo de inscrição, o participante deverá selecionar uma opção de língua estrangeira - inglês ou espanhol.

Ah, as inscrições para o Enem Digital também são recebidas pela Página do Participante, da mesma forma que o Enem impresso. A escolha pelo formato da prova é feito ao se inscrever e, no caso no Enem Digital, serão aceitas somente as 100 mil primeiras inscrições.

Em ambos, o participante precisa ter em mãos seus dados pessoais e números dos documentos de identificação com foto e CPF para se inscrever.

Neste ano, será obrigatória a inclusão de uma foto atual do participante no sistema de inscrição, que deverá ser utilizada para procedimento de identificação no momento da prova.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 e deverá ser pago até 28 de maio.

Códigos da escola   165670